Chamada de “menina mimada”, saiba de onde vem a enorme fortuna de Jade Picon

Um dos assuntos envolvendo o Big Brother Brasil 22 e que vem despertando a curiosidade de milhares de pessoas é a vida da influenciadora digital Jade Picon.

A jovem foi confirmada como uma das integrantes do camarote do BBB 22, porém ainda não entrou na casa porque está com Covid.

Ela vem rendendo muitos memes na internet, pois afirmam que ela não toca em maçanetas e dá descarga usando o pé.

Diante de tantas brincadeiras envolvendo o jeito e costumes de Jade Picon, muitas pessoas estão se perguntando:

Por que ela é tão rica?

Possuindo um pouco mais de 14 milhões de seguidores em seu Instagram, a jovem empresária é proprietária da marca de roupas Jade Jade, e começou a ganhar muito destaque na internet aparecendo nos vídeos que seu irmão Léo Picon publica em suas redes sociais quase que diariamente.

Com 25 anos de idade, ele é dono da marca de roupas Just Approve e ganhou muita atenção quando usava a rede social Orkut, aos 13 anos.

Ele publicava fotos e ganhava destaque com elas e, depois de alguns anos, Léo Picon se tornou o garoto da revista “Capricho”. Depois disso, ele entrou no reality “De Férias com o Ex”, onde também se destacou graças ao seu comportamento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JADE 🌪 (@jadepicon)


Jade, começou a ser conhecida por aparecer em meio dos vídeos de seu irmão famosinho nas redes sociais. Ela surgia nas publicações e foi conquistando seu próprio público jovem.

Foi desta maneira que ela ganhou relevância entre os milhares de adolescentes e, como uma boa visionária, passou a investir como influenciadora digital.

Em suas redes sociais, ela exibe diariamente sua rotina de beleza, viagens e cuidados com o corpo. Sua fortuna vem de seus trabalhos feitos na internet, além de sua marca de roupa com estilo street Wear, que não tem um preço muito acessível a todos.

No ano passado, ela deixou todos surpresos ao aparecer com seus cabelos loiros. Porém, essa grande mudança no visual não foi de graça, pois a influenciadora recebeu aproximadamente R$ 300 mil para ficar com as madeixas loiras.

Além disso, Jade é muito disputada pelas marcas que querem fazer campanhas publicitárias em suas redes sociais e, com isso, ela fatura com viagens totalmente paga por agências e com marcas que sonham em ter um espaço em seu perfil social e pagam “horrores” para isso.

Nas redes sociais, muitos fãs do programa global BBB tem brincado com a participação de Jade durante o confinamento, pois ela é milionária e não precisaria faturar o prêmio do programa.

Para você ter uma ideia, em seu closet, ela possui bolsas de grifes com o preço de R$ 150 mil – que equivale o prêmio do segundo lugar do programa global.

Já, o prêmio que será dado para o vencedor do programa, é o mesmo valor do pix que ela fez para o irmão Léo Picon, dias antes de revelar sua participação no BBB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.