Essa mãe chamou o pedreiro para consertar a caldeira, mas não acreditou quando leu o que ele escreveu no recibo sobre seu bebê

Pequenos atos de bondade são o que fazem o mundo girar e aquecer o coração.

Uma boa ação em particular cumpriu essa tarefa, mantendo uma jovem família aquecida durante o período de inverno depois que sua caldeira avariou

Pais de dois filhos no Minnesota, EUA, Jesse e Maria Hulscher estavam prontos para levar seu bebê recém-nascido, Adler, para casa em 22 de fevereiro.

Pois foi nessa hora que a caldeira pifou.

Em meio ao desespero para manter a casa quente o suficiente para um recém-nascido, Jesse ligou para uma empresa da cidade, a Magnuson Sheet Metal.

Depois de explicar sua situação, a empresa enviou um mecânico em 20 minutos para consertar o ventilador quebrado do aquecedor central – e ele deixou uma pequena surpresa para Jesse e Maria, que se prepararam para uma conta pesada.

O técnico resolveu o problema gratuitamente para os novos pais de segunda viagem, acrescentando: ‘Cuide do novo bebê‘.

Espantado pela generosidade, o orgulhoso pai Jesse compartilhou o ato gentil no Facebook, lembrando:

Acho que na empresa sentiram a urgência na minha voz de que eu precisava de alguém para resolver o problema e o mais rápido possível (precisava de calor na casa para o novo bebê!). 

Hoje de manhã, verifiquei a caixa de correio esperando encontrar uma fatura deles e é isso que eu encontro. 

Não posso agradecer o suficiente pelo ótimo serviço, tempo de resposta rápido e técnicos incríveis. Negócios como este ganham clientes para a vida toda!

Obrigado a toda a equipe pela experiência incrível! Nós definitivamente voltaremos a chamar seus serviços….espero que não seja tão cedo!

O gerente da empresa, Craig, disse à Fox 9 News que queria parabenizar o jovem casal pelo nascimento de seu filho, mas ‘não sabia se era menino ou menina, se deveria comprar rosa ou azul’, então imaginou que o melhor presente seria dar calor e conforto.

Mais pessoas assim no mundo, por favor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.