Jade Picón ‘PUXA O TAPETE’ de Fátima Bernardes e deve ser NOVA APRESENTADORA das manhãs da Globo

A participante Jade Picon deixou o Big Brother Brasil nas ultimas semanas com 84% de rejeição. No entanto quem acha que esta enorme taxa de rejeição pode atrapalhar os caminhos da ex-BBB aqui fora da casa está completamente enganado, pois a Rede Globo de Televisão já teria planos para Jade no futuro, inclusive se fala até que ela poderá substituir Fátima Bernardes no programa da manhã.

Veja abaixo o vídeo contando o que pode acontecer com Jade Picon e como Fátima Bernardes pode ter o seu tapete puxado nas manhãs da Globo:

Segundo informações do portal de notícias UOL a Rede Globo está tentando fazer com Jade Picon o mesmo que fez com Gil do Vigor no ano passado, quando Gil foi contratado para trabalhar na emissora junto com Ana Maria Braga no programa “Mais Você”.

A ideia inicial da Rede Globo é colocar a Jade com um quadro no programa Encontro, a partir de junho ou julho, que deve perder Fátima Bernardes, que já deixou claro que não quer se dedicar a um programa diário. A emissora irá testar a imagem de Jade Picon e, se tudo certo, deverá ficar efetiva nas manhãs da Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.