Aos 87 anos, doente e com dificuldade de locomoção: ator Francisco Cuoco desabafa em live

Ao longo dos últimos 50 anos, alguns artistas se consagraram perante o grande público por causa do seu trabalho, seja na música ou como artista de televisão. Um desses que ficou marcado na mente dos fãs é o ator Francisco Cuoco, um dos atores mais antigos da televisão brasileira, que começou a carreira nos longínquos anos 1970.

Com muitos trabalhos de sucesso ao longo de uma carreira de mais de 5 décadas na televisão brasileira, Cuoco conquistou uma verdadeira legião de admiradores por todo o país, sempre recebendo muito carinho dos fãs.

O Salvador da Pátria, Menino de Engenho, Agora é que são Elas, Negócio da China, Segundo Sol, I Love Paraisópolis, A Vida da Gente, a primeira versão de Selva de Pedra, Pecado Capital, onde viveu o taxista Carlão, são apenas alguns dos trabalhos de Francisco Cuoco, que lhe granjearam muita fama e imensa admiração.

A última vez que Francisco Cuoco pôde ser visto na televisão foi no ano passado, quando o ator fez uma aparição na novela Salve-se Quem Puder, da Rede Globo. Na trama, o ator interpretou a si mesmo, matando a saudade dos fãs de sua carreira.

Problema de saúde

Recentemente, Francisco Cuoco foi convidado para uma live com o pelo jornalista Felipeh Campos, onde contou que passa atualmente por um problema de saúde: “É um problema lombar, que eu não sei como foi que aparaceu. De repente, eu comecei a mancar. Estou com dificuldade de locomoção”, disse o ator na live.

Cuoco revelou que, para superar o problema, tem feito pilates. O ator contou também que resolveu suspender suas atividades profissionais por causa da pandemia e que já tomou todas as doses da vacina contra o novo coronavírus.

O ator disse também que continua vinculado à Rede Globo, ao contrário de um grande número de colegas veteranos que foram dispensados pela emissora, e que a qualquer momento pode voltar para a televisão.

Confira a entrevista inteira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.