Mãe de Marília Mendonça diz que neto não procura mais pela mãe e que não consegue mexer no…

Ruth Moreira recebeu a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, em sua casa em Goiânia, onde abriu o seu coração depois do trágico acontecimento onde perdeu sua filha. Numa entrevista exclusiva, a mãe de Marília Mendonça falou como seu neto está lidando com a ausência da cantora. A mãe da sertaneja falou ainda sobre os últimos momentos com sua filha antes do acidente que lhe tirou a vida.

A mãe de Marília Mendonça abriu o quarto da filha à reportagem, onde mostrou detalhes do seu closet, objetos pessoais, maquiagem, roupas, etc. Dona Ruth também mostrou o caderno onde Marília Mendonça anotava suas composições e também o último livro que ela estava lendo antes do acidente fatal.

Essa foi a primeira vez desde a morte precoce de Marília Mendonça que a sua mãe abriu as portas de sua casa para uma entrevista. Sob forte emoção, Ruth Moreira afirmou que preferia ter morrido ela no lugar de sua filha.

“Se fosse possível pegar tudo isso e comprar minha filha de volta, é o que eu iria fazer. Eu daria a minha vida em troca da vida dela, que era muito jovem ainda, tinha muito para viver. Ai, meu Deus, se desse pra fazer isso, ela fica e eu vou”.

Dona Ruth também contou detalhes de como está o filho da cantora de 2 anos de idade, fruto de seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff. A matriarca falou um pouco como tem sido a rotina do pequeno Leo depois que sua mãe faleceu.

“Ele ainda não entende direito o que aconteceu. Leo acha que todo mundo vem aqui e vai embora. Antes, ele pedia pra entrar no quarto da minha filha, mas ele já não procura mais pela mãe aqui”, disse.

Ruth Moreira lembrou ainda os tempos em que a família passou muita necessidade, chegando a passar fome. Mas a mãe de Marília disse que sempre apoiou a filha e jamais deixou de acreditar no sonho que ela tinha, que era ser cantora.

A mãe da sertaneja também mostrou a roupa que a filha usou no dia do trágico acidente, afirmando que não tem mais sentido de existir o closet da filha, afirmando também que nunca mexeu no lugar depois que Marília Mendonça partiu.

Ruth Moreira falou também sobre o seu companheiro, Deyvid Fabrício, com o qual mantém uma relação há 7 anos, que só casou e namorou com ele depois de ter pedido permissão aos filhos.

4 comentários

  1. Daniel, yea I can see what you probably did there. I really favored that part, but hehe I am not that harsh like my dad with these things. He at all times tells me crazy stories back within the day and calls me a loser. I suppose its time I transfer out of my dad and mom basement LOL. Aaanyways, what about you? what does your dad think xD Anyway, in my language, there will not be a lot good supply like this.

  2. Tremendous issues here. I am very satisfied to look your post.
    Thanks so much and I am having a look ahead to contact you.

    Will you kindly drop me a e-mail?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.