Ex-mendigo galã que ficou milionário tira foto com fãs e famosos no camarote da Sapucaí

O ex-morador de rua Givaldo Alves andou curtindo o carnaval carioca, onde assistiu os desfiles das escolas de samba em um camarote na Sapucaí. Ele ganhou o status de celebridade após ter protagonizado o episódio em que a mulher de um personal trainer de Planaltina, no Distrito Federal, foi internada em um hospital psiquiátrico.

Recentemente, Givaldo afirmou que é grato pela mudança em sua vida, depois da surra que levou por supostamente estar abusando de Sandra Mara, mas também disse estar arrependido, principalmente por causa do estado de saúde da mulher.

Na Sapucaí, Givaldo tirou fotos com fãs e também cumprimentou o ex-jogador Zico.

Com a súbita fama depois da exposição do fato, o ex-mendigo deixou as ruas para viver em um hotel de luxo em Brasília, apesar de estar sendo investigado por suspeita de abuso sexual. Nas redes sociais, Givaldo acumula milhares de seguidores, sendo frequentemente convidado para festas pelo país.

O ex-morador de rua também tem vendido sua imagem em um perfil no TikTok onde cobra 100 reais para gravar vídeos personalizados, para enviar mensagens de parabéns, anunciar eventos e também fazer piadas de cunho sexista citando o nome dos clientes que lhe compram o material.

Nos últimos dias, Givaldo se meteu em uma discussão com Deolane Bezerra, influenciadora digital que foi casada com o falecido funkeiro MC Kevin. Deolane afirmou em um vídeo divulgado no seu perfil no Instagram que não aguentava mais ver o ex-mendigo bombando na internet. A advogada chamou Givaldo de “nojento”, afirmando não entender como a mulherada dá atenção para o ex-mendigo.

Givaldo deu o troco, afirmando que vai processar a viúva de MC Kevin. “Talvez você tenha ficado indignada por um mendigo ganhar fama e notoriedade, ainda que tenha sido por uma tragédia. Mas a verdade é que talvez tenhamos algo em comum, Florzinha’”, disse Givaldo, fazendo menção ao fato de que Deolane ficou famosa depois que o marido morreu.