Marido de Paulinha Abelha mostra vídeo deixado pela cantora em leito de hospital e comove: ‘Eu não consigo acreditar’

O marido de Paulinha Abelha ainda está sofrendo muito depois do falecimento da cantora, na última quarta-feira (23), tendo compartilhado um vídeo dela no leito do hospital quando ainda estava viva.

No vídeo que Clevinho Santos divulgou nas redes sociais, pode-se ver Paulinha Abelha sonolenta e mandando beijos para a câmera. Num sofrido desabafo, Clevinho disse que ainda não acredita que perdeu a esposa.

No leito do hospital, as imagens mostram Paulinha Abelha abrindo os olhos, sonolenta e fazendo  um gesto de carinho para o marido, que não se afastou da esposa na unidade médica antes dela entrar em coma e acabar passando seus últimos momentos de vida na UTI.

“Poxa amor, eu tinha tanta fé, estava tão confiante de que iríamos passar por tudo isso. Eu não consigo acreditar”, desabafou Clevinho Santos, que emocionou os fãs da cantora ao recordar esse momento com ela no hospital.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mafalda Mc (@mafaldamc2019)

Logo a seguir, o marido de Paulinha publico uma foto abraçado com ela, num momento de felicidade, recordando um show de Luan Santana que os dois assistiram juntos.

Além do vídeo da vocalista do Calcinha Preta mandando beijos, o viúvo dividiu com fãs momentos descontraídos que passou ao lado de Paulinha Abelha no hospital. Nas imagens, a Paulinha surge conversando e usando um filtro do Instagram. Clevinho contou que, no dia em que o vídeo foi gravado, os dois acreditavam que ela iria se recuperar muito em breve.

Na publicação, o viúvo fez questão de agradecer aos fãs pelo carinho que vem recebendo nesse momento de profunda tristeza. “Obrigado por tirarem um tempo para mandarem alguma mensagem. Saibam que estou buscando força a todo o momento”, escreveu Clevinho Santos no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.