Marieta Severo monta UTI em casa pra tratar o marido de 80 anos que sofreu um AVC

Marieta Severo, uma das mais famosas atrizes da televisão brasileira, enfrenta um momento delicado em sua vida pessoal que afeta o seu marido, Aderbal Freire Filho, com quem está casada desde 2004. O apresentador e diretor teatral tem 80 anos e precisou se afastar do trabalho por causa dos problemas de saúde.

Até bem pouco tempo, Marieta e Aderbal estavam vivendo em casas separadas, o tipo casamento moderno. No entanto, o companheiro de Marieta sofreu um AVC hemorrágico em junho de 2020, e a vida mudou completamente para o casal.

Marieta Severo, que já foi casada com o compositor Chico Buarque, resolveu que a melhor solução era transferir o marido para a sua casa no Rio de Janeiro, já que marido dela não tem condições de viver sozinho nesse momento tão difícil.

Para que Aderbal possa receber os cuidados que precisa diante do seu quadro de saúde, Marieta providenciou uma UTI, porque o seu companheiro está acamado desde que sofreu o AVC.

Há pouco tempo, em entrevista a revista Marie Claire, Marieta Severo desabafou sobre a condição do seu companheiro: “É a primeira vez que estamos morando juntos, mas é uma situação muito difícil e dolorosa. Oro todos os dias para que ele consiga recuperar alguma coisa da vida dele e da nossa”.

Atualmente, podemos ver Marieta Severo na novela da Globo Um Lugar ao Sol. Na trama, que está sendo exibida no horário das 21 horas, a atriz interpreta o papel da personagem Noca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.