Xuxa abre o jogo, diz que Sasha já fumou dr0ga e fala da nova fase da filha: “Muito religiosa, virou evangélica”

A apresentadora Xuxa tem sido a vida toda muito sincera e transparente quando o assunto é trabalho e vida particular. Em entrevista às páginas amarelas da revista Veja, a apresentadora da TV Record revelou ainda intimidades da filha Sasha, contando que a herdeira se tornou evangélica.

Não hesitando em abordar temas polêmicos, Xuxa falou sobre a utilização da cannabis medicinal para o mal de Parkinson, doença que acometeu sua mãe nos últimos tempos de vida.

A apresentadora contou ainda que sua filha já propôs a ela que fumasse a erva do diabo, mas Xuxa contou que nunca usou nenhum estimulante na vida. Em relação à filha, Xuxa confessou que a filha já experimentou maconha, mas que não levou adiante a experiência.

“A Sasha me contou que já provou, mas que não é a dela”, disse Xuxa, que afirmou ainda que a filha está em uma nova fase, muito religiosa:

“Agora virou evangélica, religiosa ao extremo”, afirmou a apresentadora.

Durante a entrevista à Veja, a famosa deixou bem claro que não consome bebidas alcoólicas e que ficou bêbada apenas uma vez na vida após a morte de Ayrton Senna, que foi o seu namorado mais famoso. “Tenho intolerância a álcool”, afirmou.

Xuxa ainda falou sobre os abusos que sofreu na infância e atirou ainda em Marlene Mattos, sua ex-empresária, afirmando que foi manipulada não somente por ela, mas por muitas outras pessoas à sua volta. “Fui burra mesmo”, disse a rainha dos baixinhos, confessando que era cômodo ter alguém organizando tudo na sua vida profissional, pessoal e até afetiva. “Chegou um ponto em que ela decidia o que vestir, o que falar e até namorar”, disse. “E eu obedecia. Nem eu sei como me sujeitei a tudo isso e por tanto tempo”, refletiu.

Xuxa disse na entrevista que conheceu Michael Jackson e que visitou o famoso rancho Neverland juntamente com o seu empresário. Xuxa contou que o astro pop sabia tudo sobre a vida dela, que não comia carne, nem consumia sal nem álcool, e que o agente do Michael Jackson fez uma inusitada proposta, que ela nem respondeu. Na saída do rancho, o agente entregou um contrato propondo a Xuxa que fosse a mãe dos filhos de Michael Jackson.

Depois de ter priorizado o trabalho por tanto tempo, Xuxa diz que finalmente tem a chance de viver um relacionamento a 100 por cento com Junno Andrade, o seu companheiro há nove anos. Segundo ela, estão sempre juntos, “se agarrando, se beijando e transando demais”.

Por fim, Xuxa revelou que tem um grande sonho. A rainha dos baixinhos quer ser avó. Ainda mais agora que Sasha está apaixonada. Em meio a temas polêmicos, a apresentadora negou que alguma vez tivesse se envolvido com mulheres, afirmando com todas as letras que a vida íntima com Junno Andrade vai de vento em popa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.