Você vai perder o fôlego quando ver as fotos da garota acusada de trocar Gusttavo Lima por um cara de moto. 

Lembra dela? Pois você vai perder o fôlego quando ver as fotos da garota acusada de trocar Gusttavo Lima por um cara de moto.

Rejane Montelo ficou famosa nas redes sociais depois que viralizaram fotos em que ela aparece beijando o sertanejo. A jovem aproveitou a fama súbita e passou por uma transformação radical. Hoje, ela tem 27 anos e é uma influencer com milhares de seguidores no Instagram.

A história de que Rejane Montelo trocou o sertanejo por um cara de moto se espalhou pela internet depois que o próprio Gusttavo Lima contou o que havia se passado entre ele e a sua primeira namorada.

Numa live, o cantor contou que foi preterido por um cara que tinha uma moto e assumiu que, na época, o seu único patrimônio era uma bicicleta.

Depois que o cantor contou a história, sem no entanto citar o nome da primeira namorara, vários site da internet entrevistaram Rejane Montelo, que explicou que não foi ela que trocou o sertanejo por um cara de moto.

A jovem afirmou que foi uma “ficante” do cantor, que os dois apenas se beijaram e que nunca mais se encontraram pessoalmente.

Rejane Montelo explicou que conheceu Gusttavo Lima quando ele ainda era um ilustre desconhecido, há 10 anos, numa boate. Os dois acabaram ficando e não se separaram a noite toda. Da boate, os dois foram para uma lanchonete, onde rolou o beijo que ficou registrado na fotografia.

Segundo ela, os dois continuaram a manter contato, trocando mensagens por sms. A jovem conta que ainda recebeu o primeiro CD que Gusttavo Lima gravou, junto com uma dedicatória.

Atualmente, aos 27 anos, Rejane é casada e mãe de um menino. Ela está vivendo em Uberlândia e se tornou influencer, sempre postando fotos no Instagram, acompanhadas de dicas de estética, moda e vida fitness.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.