Você acredita nisso? Mulher se apaixonou por sem-teto que lhe perguntou as horas

Uma autora de livros infantis se apaixonou por um morador de rua que lhe perguntou as horas. Ela acabou se apaixonando por ele e os dois hoje são casados e têm dois gêmeos.

A sueca Emmy Abrahamson estava de férias em Amsterdã quando foi abordada por Vic Kocula em uma praça, quando ela estava à espera de um amigo.

A sueca percebeu imediatamente que o homem estava dormindo na rua por causa de suas roupas e cabelos sujos, mas ficou impressionada com seus “lindos olhos castanhos”.

Apesar da barba grande e as roupas rasgadas, o homem lhe chamou a atenção e ela acabou puxando assunto com ele. Os dois começaram a conversar e a química foi instantânea.

“Ele era alto, bonito e tinha os maiores olhos castanhos que eu já vi”, diz Emmy.

Foi então que o amigo de Emmy chegou e ela precisou ir embora. Nesse momento, o sem-teto desconhecido olhou pra ela, apontou para o banco onde ela estava sentada e falou: “sábado, às três horas, no mesmo banco”.

A sueca procurou não dar importância para o fato, mas ficou a semana toda pensando no homem que ela havia conhecido.

Quando o sábado chegou, ela foi até o local combinado, mas o homem acabou chegando com 20 minutos de atraso, pedalando uma bicicleta de criança. Emmy ficou brava por o homem ter chegado atrasado ao encontro, mas ele argumentou que não esperava encontrá-la novamente. Nessa hora, a raiva momentânea passou e ela acabou sorrindo para o homem.

Quando Emmy precisou voltar para Viena, onde ela vivia na altura, ela ficou com medo de nunca mais ver Vic novamente, mas três semanas depois ele ligou para dizer que tinha ido à Áustria para encontrá-la.

Emmy imaginou que o namoro deles terminaria quando ela voltasse para Viena, mas deu a Vic seu número de telefone mesmo assim.

Emmy diz : “Eu não sabia se iria encontrá-lo novamente, mas não conseguia parar de pensar nele”.

“Três semanas depois, em Viena, Emmy recebeu um telefonema de Vic que disse que estava na cidade. Os dois se casaram em um castelo e estão juntos desde então. Foram morar na Suécia e Vic estudou e acabou se formando como engenheiro elétrico.

Mais de uma década depois, Emmy e Vic estão casados e os dois tiveram 2 gêmeos, Desta e Til.

A história de Vic é bastante incomum. Ele é um norte-americano que estava mochilando pela Europa quando ficou sem dinheiro e passou a dormir na rua.

Apesar de pedir dinheiro na rua para comprar uma passagem e voltar para casa, ele acabou se tornando alcoólatra.

Emmy acabou escrevendo um livro sobre seu romance improvável, chamado “Como se apaixonar por um homem que vive em um arbusto”.

“Se alguém me dissesse que eu me casaria com um bêbado morador de rua, eu teria dito que eles tinham enlouquecido”, diz Emmy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *