Viviane Araújo chora de emoção e anuncia que o seu maior desejo se realizou: vai ser mamãe!!!

A modelo Viviane Araújo chorou de emoção ao revelar aos seguidores que o seu maior desejo se concretizou: ela está grávida do primeiro filho do seu relacionamento com Guilherme Militão. Muito emocionada, Viviane partilhou ao notícia ao lado do marido, chegando a derramar lágrimas no abraço que deu no companheiro.

No relato publicado em sua conta no Instagram, a rainha da bateria do Salgueiro disse que foi uma grande realização em sua vida a descoberta que estava grávida. Apesar da idade, a modelo disse que a maternidade sempre esteve nos seus planos, ainda mais agora que está muito feliz no casamento.

Aos 46 anos, Viviane Araújo fez questão de dividir com os seguidores a boa nova, explicando que aguardava ansiosamente pela vinda da gravidez. Segundo o relato de Viviane, foram ao menos duas tentativas de gestação, até que o teste de gravidez deu o tão esperado positivo.

Casamento com Guilherme Militão em 2021

A união entre Viviane Araújo e Guilherme Militão aconteceu no mês de setembro de 2021. Em uma entrevista à revista Marie Claire, Viviane afirmou que o seu grande desejo era ser mãe o mais breve possível, apesar do pouco tempo de casamento.

O sonho da maternidade de Viviane era antigo. A descoberta da gravidez foi no final do ano passado, mas a modelo resolveu esperar até o terceiro mês para dar a notícia. Viviane passou por um processo de reprodução assistida para conseguir engravidar do primeiro filho. A bela pesquisou durante dois anos sobre o tratamento de fertilização in vitro, até ter conhecido o médico responsável pelo processo, que começou em setembro do ano passado.

Na noite de sábado, Viviane foi com o maridão até a quadra do Salgueiro para dar a notícia aos componentes da escola e avisar que vai desfilar, mas, desta vez, já grávida do primeiro filho. Segundo a modelo, ela pretende fazer um chá revelação em grande estilo e aí sim descobrir o sexo do filho que carrega na barriga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.