Vídeo: mãe decide gravar o que a babá fazia em quarto com sua filha, fica chocada e cai em lágrimas

Essa é a história de uma mãe trabalhadora e a babá que ela contratou para cuidar de sua filha. Para zelar pela segurança da menina, a mãe resolveu instalar uma câmara de segurança no quarto da pequena. E um certo dia, ao ligar as câmeras, ela não acreditou no que estava vendo.

Isso mesmo, era surreal. A babá de sua filha era uma tremenda cantora, constatou a mãe quando viu a cuidadora de sua filha numa impressionante performance cantando uma música do filme ‘A Pequena Sereia’. As imagens foram postadas no Tik Tok e fizeram história.

O vídeo viralizou e a babá ficou famosa. Assista as imagens que deixarão você de queixo caído

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Love What Matters: Good news (@lovewhatmatters)

A norte-americana Nicki Maher tem 43 anos e uma conta no Tik Tok com 1 milhão de seguidores, onde ela posta conteúdo relacionado com a sua família.

O vídeo da babá cantando se tornou tão viral que ela própria acabou virando notícia e dando entrevistas aos noticiários. Isso tudo porque ela filmou “sem-querer” a babá  de sua filha, Delaney Wilson, cantando uma música muito conhecida.

Em 22 de junho, Nicki postou o clipe de sua babá cantando no Tik Tok e, de lá para cá, o vídeo já acumulou mais de 12 milhões de visualizações.

O que se pode dizer é que a voz da babá é incrível e parece mesmo uma princesa Disney da vida real. Segundo a mãe, apesar da fama repentina, a babá não se sente segura de suas qualidades vocais, e por isso ela está dando essa força para Delaney Wilson, que tem 177.000 seguidores em seu perfil @delaneyreneemusic, onde regularmente posta vídeos dela mesmo mesma cantando.

Em um vídeo, a babá mostrou inclusive o momento em que estava ingressando na Berklee College of Music para estudar o que ela mais gosta de fazer. E você, o que achou dessa história? Incrível, não é mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.