Artista faz simulação como estaria Isabella Nardoni hoje em dia, com 19 anos. Veja:

A morte da garota Isabella Nardoni chocou o Brasil há 14 anos, naquele que se tornou um dos crimes mais conhecidos do país. A morte da menina até hoje é lembrada pela crueldade praticada pelo próprio pai de Isabella, que era uma criança pequena e indefesa.

Como a morte da menina ainda está bem viva na memória dos brasileiros, o artista Hidreley Dião resolveu homenagear a garota, que tinha apenas 5 anos de idade quando tudo aconteceu. Se fosse viva, Isabella teria hoje 19 anos de idade. Pois o artista fez uma simulação de como ela estaria atualmente.

Para a simulação, foram utilizadas técnicas de inteligência artificial e alguns recursos gráficos para simular a aparência de Isabella Nardoni na adolescência. O resultado foi publicado depois no perfil  do artista no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hidreley Diao (@hidreley)

“Há exatos 14 anos um crime bárbaro deixava o Brasil em luto”, escreveu Hidreley na legenda de sua publicação.

Hidreley Dião tem mais de 200 mil seguidores no Instagram e frequentemente faz outras simulações de como estariam hoje pessoas que perderam a vida quando eram crianças;

Relembre o caso

Isabella Nardoni foi jogada da janela do sexto andar do prédio em que vivia em São Paulo em meados de 2008. O pai da menina, Alexandre Nardoni e a madrasta dela, Ana Carolina Jatobá, afirmaram à polícia que um ladrão havia invadido o apartamento onde a família morava e teria jogado a criança pela janela.

Porém, depois de uma profunda investigação, a polícia chegou à conclusão de que Ana Jatobá esganou a menina, que depois de morta teve o corpo jogado pela janela pelo próprio pai, na tentativa de ocultar o crime perpetrado por sua companheira.