Lembra das gêmeas da série “Três é Demais”? Veja como elas estão agora!

As atrizes gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen ganharam fama ao protagonizarem, dos 6 meses aos 8 anos, a série “Full House” (“Três é Demais”, em português),

A série foi ao ar nos Estados Unidos nas décadas de 80 e 90 do século passado. Pode-se mesmo dizer que elas se criaram na televisão, já que participaram da série dos 6 meses aos 8 anos de idade.

Na altura, de tão parecidas, as gêmeas, que não são idênticas, confundiam todo mundo ao ponto de ninguém perceber a diferença.

As duas deixaram a carreira artística e passaram a atuar como designers no mundo da moda.

Mas essa não foi a única mudança na vida delas. Já perceberam como elas estão diferentes hoje em dia?

 

Em 2015, surgiram rumores que Ashley sofria de uma doença chamada ‘Doença de Lyme’, que tem sintomas muito parecidos ao reumatismo. Com o tempo,se não for tratada,ela causa arritmia, tontura, falta de memória, paralisia facial e dormência nos pés e nas mãos.

Uma fonte anônima disse à revista americana OK que Ashley está realmente doente e que o seu quadro tem piorado porque foi diagnosticada num estágio avançado da enfermidade.

Já Mary-Kate ficou diferente porque fez cirurgias plásticas,que afetaram o queixo e a linha da mandíbula. Ela também teria feito preenchimento labial, o que az com que hoje já se pode distinguir uma gêmea da outra. Mar-Kate, que hoje tem 29 anos, teve anorexia aos 18, o que também ajudou a dierenciá-la da irmã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.