Seque a barriga com apenas 3 xícaras dessa bebida por dia

Você está querendo perder peso? Secar a barriga? Pois está na hora de conhecer esse poderoso aliado. Mas, antes de mais nada, temos que esclarecer que não vamos aqui oferecer nenhuma dieta maluca nem droga da indústria farmacêutica.

O que temos para você é algo muito melhor, muito mais eficaz: uma receita 100% natural, com ingredientes fabulosos para ajudar você a perder peso.

Um dos ingredientes dessa receita é alho, que só funciona em conjunto com os demais ingredientes. Ou seja, a eficácia da receita está na fusão de todos os ingredientes, que resulta numa fórmula que:

  • Desincha e desinflama a barriga
  • Elimina fungos e parasitas

O limão é outro ingrediente dessa receita. A fruta, entre tantas propriedade, combate infecções, desintoxica o organismo e estimula a imunidade. Já o alho também fortalece o sistema imunológico, proporciona mais energia e é bom para ativar a circulação.

O terceiro ingrediente é a canela, que também ajuda a combater as infecções, pelas suas propriedades anti-oxidantes, e também a reduzir os níveis de açúcar no sangue. Depois, temos ainda o hibisco, que regulariza o intestino, ajuda a reduzir a gordura durante a digestão e ainda combate a retenção de líquidos, facilitando o emagrecimento.

Para essa bebida, você vai precisar de:

  • 2 dentes de alho picados
  • 1 limão cortado em fatias
  • 2 paus de canela
  • 1 colher (sopa) de hibisco seco
  • 1 litro de água

Instruções

Ferver a água. Depois, adicionar os dentes de alhos e os dois pedaços de canela.

Deixar a mistura fervendo por oito minutos e adicionar os pedaços de limão e o hibisco.

Desligar o fogo e deixar a mistura descansando por 10 minutos. Beber logo a seguir.

Você deve consumir esse bebida em jejum todos os dias pela manhã.

E o restante você bebe meia hora antes do almoço e meia hora antes do jantar.

NOTA: se você tem o estômago sensível, é melhor beber a primeira xícara uma hora depois do café da manhã.

Tome a bebida por 30 dias seguidos. Você vai ver como essa infusão desintoxica o organismo e também acelera o emagrecimento.

Se quiser, depois de completar o ciclo de 30 dias, faça uma pausa de duas semanas e beba por mais 30 dias.

Contra-indicações

Grávidas não devem beber essa bebida – e nenhuma outra – sem antes passar pela avaliação do médico que a acompanha. Se ele permitir, então, ok.

Já os hipertensos devem retirar a canela da fórmula ou então consultar antes o médico sobre a possibilidade dessa planta elevar a pressão.

Ah, muito importante. A bebida por si só não emagrece. Não adianta beber essa bebida e não praticar atividade física nem seguir uma dieta equilibrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.