Esse remédio caseiro trata diabetes, bronquite, asma, entupimento nas veias e pressão alta

Quando a gente era criança, qualquer resfriado, gripe ou tosse eram combatidos por receitas caseiras que as nossas avós sabiam e tinham aprendido com as mães delas e assim por diante.

Pois essa receita é justamente uma daquelas receitas da avó, que são patrimônios da medicina natural e popular, que, além de fazer bem à saúde, são eficazes contra várias doenças, sendo também econômicas e fazendo também um bem danado ao bolso.

Essa receita que trazemos aqui é um remédio natural que turbina o organismo e aumenta a imunidade e as defesas do corpo. Confira como se faz o remédio, com as instruções que temos aqui, e combata sintomas e agravamentos de várias doenças.

Você irá se surpreender como esse remédio ajuda a tratar ou aliviar os sintomas de doenças como pressão alta, asma, veias entupidas e diabetes.

Não se esqueça que, se você estiver sentindo algo estranho no seu corpo ou está com algum problema de saúde, deve procurar um médico no posto de saúde.

Somente o médico poderá fazer o diagnostico correto e recomendar o melhor tratamento e a medicação mais adequada ao seu caso.

Dito isso, vamos à receita. Você vai precisar de:

  • 1 cebola
  • 1 pitada de sal
  • Vinagre de qualquer tipo
  • 2 colheres das de sopa de mel
  • 1 pote de vidro com tampa.

Que Fazer

Descascar a cebola, cortar primeiramente ao meio e depois em fatias bem fininhas. Deixar repousando por cerca de 2 horas.

Colocar as fatias de cebola em um pote de vidro, acrescentar a pitada de sal e adicionar entre 1 a 2 colheres rasas das de sopa, de mel puro.

Cobrir a cebola com vinagre, misturar bem e tampar o pote de vidro.

Feito isso, guardar o pote na geladeira por cerca de 5 dias. Passado esse tempo, o remédio está pronto para ser consumido.

O xarope dura na geladeira entre 7 a 10 dias.

Tome o remédio junto com suas refeições diárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.