Perca peso e elimine vermes com essa receita, veja como:

Hoje nós trazemos aqui uma poderosa receita com apenas 2 ingredientes que vai literalmente derreter a gordura em excesso do seu corpo. E o melhor de tudo: é muito provável que você tenha esses dois ingredientes aí na sua cozinha. Você se surpreenderá com os resultados dessa mistura. Suas banhas irão derreter literalmente.

Muita gente pensa que a energia que o corpo armazena é apenas gordura corporal e que, para perder essa gordura, basta seguir uma dieta que irá queimar os quilogramas em excesso. No entanto, há muito mais coisas a serem feitas. Há outros fatores que interferem no processo de queima da gordura. A maneira como o organismo usa a proteína e o glicogênio podem mudar o modo como o corpo utiliza as gorduras.

Se você está sempre morrendo de vontade de comer coisas doces, e os seus desejos não param por aí, isso pode significar que você tem parasitas intestinais ou está com altos níveis de estresse.

Quando o indivíduo é um grande consumidor de doces, o ambiente se torna perfeito para que parasitas se propaguem. A proliferação de fungos e bactérias ocorre por conta disso.

Agora, vamos a essa receita turbo.

Ingredientes

  • 100 gramas de linhaça
  • 10 gramas de cravo secos

Que Fazer

Com um triturador, moer os 2 ingredientes.

Em seguida, consumir 2 colheres de sopa da mistura na parte da manhã por 3 dias seguidos.

Uma maneira de consumir a mistura é colocar num copo, adicionar água, misturar e beber no café da manhã.

A mistura você toma durante 3 dias, depois dá uma pausa de 3 dias, a seguir, volta a consumir e assim por diante.

Os resultados serão visíveis depois de um mês.

Com essa mistura, o seu corpo irá absorver mais vitaminas e minerais, proporcionando mais vitalidade e vontade para enfrentar a correria do dia a dia.

Ah, não fique pensando que basta beber a mistura e a gordura vai desaparecer. É preciso ter também uma alimentação equilibrada e praticar atividade física regular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.