Pantanal: Bruaca retrocede e diz que Tenório pode voltar a agir como antes, em troca da felicidade de Guta

Maria Bruaca sempre esteve presa em um casamento infeliz na trama do horário nobre global. Como o noivado de Guta com Tadeu foi rompido, Tenório está convencido de que precisa fazer algo para que o casamento aconteça de qualquer maneira. Logo, a personagem de Isabel Teixeira decide agir, percebendo que o posseiro pode condenar a herdeira a viver como eles, levando uma vida infeliz.

Tudo começa quando Tenório diz que precisa ir à fazenda de José Leôncio acompanhado de sua filha, na tentativa de levar Tadeu para sua casa.

O fazendeiro contava com o gado do fazendeiro para pagar suas dívidas. Com o fim da união, Tenório se pergunta como vai conseguir pagar as contas e ainda sustentar duas famílias.

No entanto, a amante de Alcides dirá que está disposta a colocar sua própria felicidade em jogo para que a engenheira seja feliz como ela quer. A pantaneira diz que se o marido deixar a jovem viver sua vida, ela está disposta a voltar a ser a esposa submissa de antes e não causar mais problemas ou afrontas. “Eu te dou carta branca para fazer o que tem que ser feito. Eu não fico no seu caminho, eu finjo que nem existo.

A interiorana ainda completa que o bígamo pode continuar fazendo suas viagens para São Paulo ou qualquer outro lugar, que ela não se importará mais. Mas, em troca, ela espera que ele não condene Guta com o fardo de viver uma vida sem amor.

Porém, no dia seguinte, Maria vai ao quarto de Alcides para ficar com o peão. O personagem de Juliano Cazarré avisa que alguém pode vê-los juntos. A mulher responde que na vida é preciso arriscar, quando ela está disposta a conseguir algo melhor.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!