Não abuse dessa receita senão seu cabelo vai crescer demais. Surpreendente!!!

Qual a mulher que não gosta de cabelos longos, cheios e saudáveis? Acreditamos que a auto-estima da mulher sobe lá em cima quando seu cabelo está cheio de vida e brilho.

Pois o cabelo, além da função natural de proteção, tem um alto valor estético, pois ele realça o rosto e chama a atenção das pessoas. Muitas mulheres desejam cabelos compridos mas não conseguem fazer os fios crescerem de maneira rápida.

O crescimento dos fios de cabelo é um processo natural e a taxa de crescimento varia de pessoa para pessoa, sendo que um centímetro por mês é a taxa média de crescimento do cabelo.

Alguns fatores podem afetar o crescimento do cabelo. O envelhecimento, a hereditariedade, os hormônios e o stress podem alterar as taxas de crescimento do cabelo durante a vida.

Quando se fala em crescimento do cabelo, o que vêm à cabeça são os suplementos. No entanto, a realidade é que esses aditivos só irão funcionar quando a pessoa é realmente deficiente em nutrientes. Zinco e ferro são as essenciais vitaminas para o cabelo.

Por isso, trazemos aqui uma receita que irá ajudar bastante a acelerar o crescimento do cabelo, podendo também aumentar o número de fios. A receita pode ser usada de duas a três vezes por semana.

Uma dica legal é fotografar o antes do início do tratamento para comparar com o depois passados 30 dias.

Dito isso, passemos à receita.

Você vai precisar de:

  • 1 folha de babosa
  • 1 colher de sopa de óleo de rícino
  • 1 colher de sopa de óleo de coco
  • 2 cápsulas em gel de vitamina E

Que fazer 

Retirar o gel da babosa aplicar no couro cabeludo com uma massagem curta .

Enquanto a babosa atua no couro cabeludo, misturar o restante dos ingredientes restantes e aquecer a mistura em banho-maria para que o óleo de coco derreta.

Deixar esfriar e aplicar sobre a babosa no cabelo.

Massagear por cerca de 4 minutos e deixar atuando por 2 horas.

Passado esse tempo, lavar o cabelo com xampu limpo e depois com xampu de pérola para remover todo o óleo.

Aplicar o condicionador e finalizar como desejar.

Não se esqueça de não exagerar na fórmula, pois o cabelo cresce muito rápido, inclusive, interrompe a queda e alinha os fios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.