Modelo viraliza no TikTok por ter sido desconvidada de casamento: “Bonita demais”

O vídeo de uma tiktoker da Turquia viralizou por causa de uma situação bastante inusitada. A modelo Alena Yildiz, de 21 anos, foi desconvidada do casamento de uma amiga porque ficou bonita demais em um vestido que chamaria mais atenção que a noiva. O mais intrigante de tudo é que foi a própria noiva que escolheu o figurino de Alena, um vestido em pedraria azul e prata.

A modelo, que vive na Alemanha, desabafou no Instagram pela situação que vivenciou: “a elegância foi rejeitada”, comentou a bela na rede social.

Alena foi desconvidada pela noiva depois que sua publicação com fotos em que aparece usando o vestido se tornou também viral. As fotos bombaram nas redes sociais, a jovem recebeu milhares de curtidas e compartilhamentos, o que acabou impulsionando a carreira da modelo. Além disso, Alena também foi comparada com a cantora Ariana Grande, mundialmente famosa.

Diante da história, os seguidores da modelo comentaram que a noiva nunca quis que Alena fosse ao seu casamento e que a história do vestido foi apenas uma desculpa para ela desconvidar a amiga.

“Minha amiga achou que eu fiquei bonita demais no vestido que ela escolheu para mim e me desconvidou para o casamento. Já que é assim, aproveitei para tirar umas fotos com ele”, disse a modelo nas redes sociais.

Moradora em Heidelberg (Alemanha), a modelo, que tem sobrenome de origem turca, bombou nas redes sociais, o que provavelmente irá impulsionar sua carreira. No Instagram, o número de seguidores ultrapassa os 70 mil, com muitos comentários em português: “arrasou!”, “muito linda”, “gata demais”.

Mesmo sem ter ido ao casamento, a tiktoker chamou, definitivamente, mais atenção do que a noiva. Confira as fotos de Alena Yildiz no vestido da polêmica

Confira o vídeo:

@alenayildiz##fy ##fyp ##foryoupage ##viral♬ оригинальный звук – делирий.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.