Marcos Mion mostra carta que o filho autista escreveu ao Papai Noel e comenta: “Não trocaria meu filho”

O apresentador Marcos Mion deixou os seguidores do Instagram emocionados e comovidos depois que partilhou um vídeo onde o seu filho Romeo mostra a carta que escreveu ao Papai Noel. Nas imagens, o filho autista de Mion surpreende o pai com a atitude, que não segura a emoção na hora de gravar aquele momento especial.

Mion mostrou o filho Romeu se aproximando dele, segurando uma folha de papel nas mãos, e dizendo que tinha escrito uma carta com o pedido de Natal ao velhinho das barbas brancas. Mion pede então para o filho ler o que havia escrito, e se derrete todo de emoção.

O filho de Mion lê a carta ao pai, onde diz que deseja ganhar de Natal um livro do DPA (Detetives do Prédio Azul). Marcos Mion ficou tão emocionado que compartilhou com fãs e amigos o pedido que Romeu havia feito. No Instagram, Mion falou sobre a pureza do filho e agradeceu pela vida de Romeu, que tem 16 anos.

Na mensagem, Mion afirmou que jamais trocaria o filho do jeito exato que ele é, do jeito que foi feito por Deus.

“Ele é o humano mais incrível que já conheci”, afirmou o apresentador, depois de ter dito que era uma bênção ter um filho autista. O famoso contou que ele seria o mensageiro do filho e que Papai Noel iria receber a carta – e que o filho iria ganhar o livro de presente.

Os seguidores de Marcos Mion na rede social escreveram mensagem carinhosas ao apresentador, num momento de emoção entre pai e filho.

Os amigos famosos de Mion também deixaram as suas mensagens.

Ivete Sangalo escreveu: “Aí meu coração! É nessa hora que a gente quer ser o Papai Noel”. Já o ator Ary Fontoura disse que também gostaria de ser o Papai Noel para “dar um abraço no Romeu”.

Fernanda Gentil foi outra famosa que comentou, escrevendo apenas “ai, meu Deus!!”.

Confira o momento fofura entre Marcos Mion e o filho Romeu:

Partilhe!!! Vale a pena <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.