Mãe de Tiago Abravanel REAGE após ele DESISTIR DO BBB 22 e não tem medo de Boninho, veja:

Foi a notícia desse domingo, 27 de fevereiro, que deixou o Brasil estarrecido: Tiago Abravanel bateu com a porta do BBB22 e abandonou o programa sem dar explicações e deixando todo mundo surpreso. O neto de Sílvio Santos aproveitou para usar uma das novidades do programa esse ano.

Tiago Abravanel se aproximou do Botão da Desistência, ficou pensativo por alguns instantes e tomou a decisão que surpreendeu a todos: apertou o botão e se dirigiu ao confessionário sem se despedir dos colegas da casa mais vigiada do Brasil.

Veja o video onde aparecem algumas declarações dela:

Rapidamente, a desistência de Tiago Abravanel se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais no Brasil nesta tarde. Dentro da casa, os colegas de confinamento ficaram chocados com a desistência de Tiago, com Larissa, aos prantos, se considerando a culpada por toda essa situação. “A culpa é minha, a culpa é minha”, dizia, chorando muito.

Passado pouco tempo da saída de Tiago do BBB, foi a vez da mãe do ator se manifestar através da sua conta no Instagram. A filha de Sílvio Santos disse o que pensava sobre a decisão inesperada de Tiago Abravanel.

“É preciso ter coragem para apertar esse botão. Tenho muito orgulho de você. Vem aqui para fora que você é muito amado. A vida continua. Estaremos te aguardando de braços abertos, porque você é um cara de caráter e do bem“, disse disse a mãe de Tiago Abravanel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.