Mãe de Paulinha Abelha mostra última conversa com a filha, veja:

A mãe da cantora do Calcinha Preta revelou que está sendo muito difícil lidar com a partida de Paulinha Abelha, que faleceu na semana passada aos 43 anos.

Josefa Menezes se manifestou nas redes sociais pela primeira vez depois da partida da filha neste domingo, dia 25. Paulinha Abelha perdeu a vida no último dia 23 após complicações de problemas renais.

“Saudade eterna, minha filha”, escreveu a mãe da cantora.

Na sequência, a mãe da cantora falecida publicou uma foto da última vez que viu a filha com vida.

De ressaltar que, segundo a assessoria da artista, o pai de Paulinha Abelha, Gilson Santos Nascimento, também conhecido como Seu Abelha, não estava sabendo da morte da filha. Segundo a mesma fonte, o Seu Abelha pensa que a filha está viajando para faz shows.

A trajetória de Paulinha Abelha

Antes de se tornar vocalista da banda Calcinha Preta, a cantora teve a própria banda, que se chamava Flor de Mel, mas o sonho da banda própria teve que ser interrompido após três anos por falta de recursos financeiros da família.

No início dos anos 1990, Gilton Andrade, produtor musical e um dos fundadores do Calcinha Preta, convidou Paulinha a integrar a banda de forró eletrônico sergipana. No ano de 2010, a cantora deixou o grupo para formar parceria musical com o então marido, o cantor Marlus Viana. Mas os dois acabaram se separando, e Paulinha se casou em 2017 com o influenciador digital Clevinho Santos.

Em 2014, Paulinha Abelha regressou para o Calcinha Preta, mas, passados dois anos, largou o grupo mais uma vez para tentar carreira ao lado de Silvânia Aquino. Em 2018, a cantora voltou definitivamente para o Calcinha Preta, onde ficou até o fim de sua carreira musical.

Veja a publicação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.