Saiba o que significa ter uma letra “M” na mão

A maioria das pessoas nem repara nas linhas da própria mão. No entanto, há quem acredite que elas podem significar mais do que se pensa e revelar traços da personalidade de cada um.

O métodos que analisa os traços pessoais de cada um se chama quiromancia e é uma prática milenar. Por isso, se você encontrar a letra M na palma da sua mão, saiba que você é mais especial do que imagina.

Em algumas pessoas, a linha da vida, a do coração e a linha da cabeça formam a letra M.

Jon Saint-Germain escreveu em seu livro Karmic Palmistry: Explore Past Lives, Soul Mates & Karma que a auto-disciplina é a característica pessoal mais importante de quem carrega essa letra na palma da mão. Essas pessoas são altamente competentes em tudo o que fazem na vida.

A intuição é muito grande em pessoas com essa marca rara. Conseguem discernir muito bem mas situações, perceber as mentiras quando são ditas e descobrir se alguma pessoa está tentando lhe iludir. Porém, segundo quem entende da matéria, só vale para as pessoas destras. Para os canhotos, é justamente o contrário. Vale lembrar que nem todo mundo acredita em quiromancia, mas é interessante saber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.