Lembra da Menina Humilhada por MC Gui na Disney? Veja como ela esta

Em 2019, o funkeiro MC Gui, que atualmente participa de A Fazendo, reality show da Record, protagonizou uma situação muito constrangedora.

Quando isso aconteceu, o cantor estava na Disney, em Orlando, EUA, com amigos, e recebeu muitas críticas por ter zoado com a aparência de uma garota.

Ele estava dentro de um micro-bus com amigos e resolveu tirar sarro de uma garota que usava um peruca. As imagens viralizaram e o funkeiro recebeu muitas críticas pela sua atitude vexatória.

Mesmo sem entender o que MC Gui falava, a garota se mostrou visivelmente incomodada com aquela situação.

O que o cantor não sabia – mas podia ter imaginado, né? – é que a garota estava usando uma peruca porque estava fazendo tratamento contra o câncer e havia perdido os cabelos, o que é uma consequência da quimioterapia.

A repercussão foi muito negativa. Os internautas não perdoaram e o MC teve que se pronunciar, dizer que tudo não tinha passado de uma brincadeira. Ele ainda apagou o vídeo quando viu a repercussão negativa, mas era tarde, porque o que cai na internet não morre nunca. Muitos internautas tinham copiado as imagens.

A partir daí, as pessoas tem questionado o que realmente aconteceu com a menina, se ela conseguiu sobreviver ao câncer e está bem.

A boa notícia é que a menina identificada como Jully Collen está bem de saúde. Numa entrevista, os pais da garota revelaram que passaram a preservar a imagem da filha depois da situação protagonizada pelo funkeiro.

Embora ele seja conhecido no Brasil, o vídeo viralizou ao ponto da garota ter sofrido muito na altura. Ao que se sabe, MC Gui terá procurado a família da garota para se desculpar pelo ocorrido.

Confira no vídeo abaixo como está a garotinha zoada pelo funkeiro sem noção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.