Lábios macios e rosados ​​em apenas 5 minutos com essa receita!!

Toda mulher quer que seus lábios sejam rosa claro e macios, mas isso é difícil de conseguir devido à poluição e ao impacto ambiental na pele dos lábios. Além disso, quando os lábios sofrem algum dano, eles perdem sua suavidade, juventude e, em princípio, beleza natural.

Para restaurar os lábios é preciso cuidado, consiste em pesar suavemente e nutrir a pele delicada dos lábios. Como a pele deste dos lábiosé desprovida de glândulas sebáceas, a esfoliação deve ser feita em base oleosa, que não pode ser lavada, mas simplesmente limpa com um guardanapo e também será nutritiva para os lábios. O peeling nos lábios deve ser feito com muito cuidado, pois a pele nesse local é muito delicada. Mas, hoje vamos falar sobre lábios escuros e como lidar com isso.

Muitas pessoas lidam com lábios escuros devido à exposição ao sol, muita cafeína e tabagismo, ou o uso de cosméticos de baixa qualidade.

Felizmente, esse problema é tratável com vários remédios naturais, mas um remédio é de longe o melhor.

Aqui está o que você deve fazer:

Esprema um pouco de suco de limão em um copo, adicione o açúcar e use imediatamente antes que o açúcar se dissolva. Aplique a mistura nos lábios e massageie levemente.

Este incrível esfoliante ajudará a iluminar seus lábios e reparar os danos da pele. Além da esfoliação, você também deve usar suco de limão nos lábios todas as noites antes de dormir para deixá-los brilhantes e macios. Para melhores resultados, você deve usar o medicamento 5-6 dias seguidos.

Tenha cuidado para não usar este método enquanto houver feridas nos lábios, você deve primeiro esperar que elas cicatrizem e depois usar.

Seus lábios sempre serão perfeitos se você seguir regras simples. Nunca morda os próprios lábios, para que não haja microfissuras, através das quais os micro-organismos penetram e causam inflamação. Não lamba os lábios do lado de fora, pois isso leva a descamação e rachaduras.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.