Jô Soares reaparece após passar anos longe da TV, chora e revela o que mais sente falta do seu programa

Jô Soares é um artista com um longo passado na televisão brasileira, que começou inicialmente como humorista e foi galgando degraus dentro e fora da TV, tornando-se escritor, diretor teatral, até chegar ao ápice da carreira como apresentador do talk show mais famoso do Brasil.

O Programa do Jô chegou ao fim em 2016, quando a Globo resolveu encerrar o programa. Desde então, o artista, que está com 83 anos, pouco aparece em público.

Pois Jô Soares deixou a reclusão recentemente para prestar homenagem a uma grande amiga sua, a jornalista Cristiana Lobo, que faleceu depois de uma luta de anos contra um mieloma múltiplo, que é o câncer de um tipo de células da medula óssea chamadas de plasmócitos, responsáveis por produzirem os anticorpos que combatem vírus e bactérias. A saúde da jornalista piorou muito com uma pneumonia e ela teve que ser internada às pressas, vindo a falecer. Cristiana Lobo tinha 64 anos.

Em entrevista telefônica divulgada pela GloboNews, Jô Soares chorou ao vivo quando relembrou a amizade com a jornalista. Cristiana Lobo havia trabalhado com o apresentador entre os anos de 2005 e 2016, quando fazia parte do quadro “Meninas do Jô”.

Jô Soares afirmou na entrevista que acordou chorando por causa do falecimento de sua amiga, afirmando que ela lhe faz uma falta enorme, pois sua presença era extraordinária. “Ela deixa muita saudade, muita saudade em todos nós“, lamentou o artista.

O apresentador acabou por revelar, na entrevista, o que lhe dá mais saudade dos tempos em que apresentava o programa na TV Globo. Segundo ele, o quadro chamado “Meninas do Jô”, onde eram debatidas questões como política e economia, era o seu favorito.

Do quadro faziam parte as  jornalistas Ana Maria Tahan, Lillian Witte Fibe, Lucia Hippolito e Cristiana Lôbo. A partir de 2013, Lucia Hippolito foi substituída por Cristiana Serra, também por motivos de saúde.

Jô Soares revelou que o quadro “Meninas do Jô” era muito enriquecedor, e que estar ao lado de extraordinárias jornalistas lhe dava uma grande alegria. “Era realmente o auge da semana“, declarou o artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.