Como vive a irmã de Gusttavo Lima, veja:

Longe dos holofotes e da fama, é assim que vive Rose Lima, a irmã de Gusttavo Lima. Numa realidade bem diferente do mundo em que vive o irmão famoso, que alcançou fama e fortuna na música, arrastando uma legião de seguidores, Rose Lima tem apenas 69 mil seguidores no Instagram e leva uma vidinha normal.

Pois há cerca de dois meses, a irmã do sertanejo resolveu esclarecer algumas coisas, abrindo o jogo sobre a relação com Gusttavo Lima. As suas declarações deram o que falar na mídia pois, em um vídeo revelador, Rose Lima foi peremptória ao afirmar que não recebe ajuda de ninguém na sua vida, muito menos a do seu irmão celebridade. A irmã de Gusttavo Lima revelou que tudo o que ela conquistou na vida é resultado de anos de trabalho árduo e muita dedicação.

Diante da revelação de que não recebe ajuda financeira do irmão, ao contrário de muitos irmãos de famosos, Rose Lima começou a ser questionada pelos seguidores sobre a sua vida financeira. Muita gente quis saber por que razão o irmão não lhe dá ajuda nenhuma. Incomodada com essa invasão de sua vida privada, Rose Lima deixou bem claro que não precisa do dinheiro do irmão.

Aos 41 anos, dez a mais do que o irmão famoso, Rose Lima não ganha a vida no showbizz, mas não passa necessidades, muito pelo contrário, o seu trabalho como empresária lhe dá uma boa qualidade de vida. Casada com Kleber Batista, a irmã do sertanejo é proprietária de uma loja de roupas e aproveita o Instagram para fazer publicidade de suas coleções. Rose Lima tem ainda uma marca de cosméticos em sociedade com o marido.

Nos stories do Instagram, Rose não ostenta uma vida de luxo e mostra momentos simples do dia a dia, onde fica demonstrado o seu bom gosto. Por exemplo, num dos seus últimos stories, Rose Lima mostrou um instante de intimidade com o marido, comunicando que ele a tinha convidado para jantar.

Na foto, a irmã de Gusttavo Lima brinda com o marido, sem muita ostentação, mas bastante sorridente, deixando  bem claro que não precisa de muito para alcançar a felicidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.