Irmã de Paulinha Abelha relembra as últimas palavras da cantora no hospital: “Deus a chamou”

O corpo da cantora Paulinha Abelha foi velado sob forte comoção nessa quinta-feira, dia 24 de fevereiro, em Constâncio Vieira, município de Aracaju.

Depois da cerimônia, os familiares da cantora estão esperando a chegada do corpo da cantora para um segundo velório, que terá lugar no município de Simão Dias, no Sergipe, nessa sexta-feira, dia 25.

Ao G1, a irmã da cantora falou sobre a última conversa que teve com Paulinha Abelha, no hospital onde ela estava internada.

Segundo Carla Abelha, o derradeiro encontro entre as irmãs aconteceu no domingo, dia 13, quando a cantora ainda estava consciente. Muito emocionada, a irmã da vocalista do Calcinha Preta lamentou a dura perda e recordou suas últimas palavras.

“Eu tava lá no hospital com ela, e Paulinha me falou: ‘estamos unidas pelo sangue e pelo coração’. Mas logo depois entubaram ela e a gente não se viu mais. Deus a chamou”, disse Carla Abelha, que reproduziu assim as últimas palavras de sua querida irmã, lamentando a sua morte.

A irmã da cantora recordou ainda o início da carreira de Paulinha Abelha e revelou que chegou a cantar junto com a irmã na banda Furacão. Mas, ao contrário da irmã famosa, Carla Abelha preferiu tomar outros rumos na vida, ao contrário de Paulinha, que seguiu a carreira artística na música.

“Minha irmã era um misto de alegria, sorriso e felicidade”, afirmou Carla Abelha, que disse ainda que tem muito orgulho da trajetória de Paulinha Abelha. Sob forte comoção, Carla Abelha fez questão de prestar uma última homenagem à irmã: “Sempre lembrarei dela como minha irmã, a minha Paulinha”, disse, emocionada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.