Esta mulher retirou 12 litros de gordura das pernas. Veja o resultado final!!

A transformação incrível por que passou essa dona de casa britânica surpreendeu o mundo.

Faye Rodgers-Harris, de 40 anos, de Solihull, Midlands era portadora de uma doença rara, conhecida como linfedema.

A mulher acumulava litros e mais litros de gordura sob a pele, nos membros inferiores. Faye tentou de tudo, as mais mirabolantes dietas, mas durante 30 anos suas pernas e coxas foram e deformando pelos imensa quantidade de gordura que se acumulava nessas regiões, fazendo com que a parte de baixo de seu corpo ficasse desproporcional ao resto.

Faye também lutava contra a balança e se submeteu a uma cirurgia de redução do estômago para tentar mitigar seu sofrimento. Ela perdeu 10 quilos mas os litros de gordura continuavam se acumulando em suas pernas.

Na rua, quando a britânica saía de casa, suas pernas grandes e deformadas chamavam muita atenção.

Menos 12 litros de gordura

A situação era insuportável e Faye resolveu apelar para uma lipoaspiração. Foi por meio da cirurgia que Faye retirou 12 litros de gordura de suas pernas. Que coisa, hein?

Depois que se recuperou da cirurgia, Faye passa bem e o mais importante: exibe pernas lindas e saudáveis!

No entanto, ela ainda precisa usar meias especiais para sua recuperação. Como o resultado da operação foi realmente surpreendente, as fotos de Faye viralizaram nas redes sociais e ganharam o mundo.

Faye diz se sentir feliz com sua aparência pela primeira vez na vida. Depois de tirar litros e mais litros de gordura das pernas e de deixá-las bem torneadas.
Por causa do excesso de peso que Faye tinha, ela demorou muito tempo para procurar os médicos e diagnosticar a doença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.