Aisha, filha de Simony: de patinho feio a Cinderela

Dizem que o mundo não dá voltas, que ele, na verdade, capota. Parece ser o caso, no sentido positivo, de Aisha Benelli, filha de Simony. Quando criança, a famosa sofreu muito na escola, sendo alvo de bullyng por causa da sua forma física. Maldosamente, era chamada de “feia” e “gorda” pelos colegas.

Mas Aisha, ao que tudo indica, se levantou, sacudiu a poeira e deu a volta por cima. Nas redes sociais, a garota, agora uma bela adolescente, apareceu totalmente transformada deixando seus antigos detratores com a boca literalmente aberta. Foi uma verdadeira metamorfose: de patinho feio, a garota virou uma princesa.

Aysha Benelli ganhou fama ao ter participado da novela infantil Carrosel, do SBT, onde ela fazia jus à sua forma física, com a sua personagem sofrendo muito por não ter o padrão de beleza que a sociedade exige. Na novela, a personagem Laura, interpretada por Aisha, agia de maneira dócil mesmo com o preconceito que sofria, mostrando ter bom coração.

Mas a menina sofria ataques não somente na trama da novela mas também na vida real. Os internautas batiam forte e feio na criança, que a coisa ganhou tamanha dimensão que a própria mãe teve que sair em defesa da filha. Era um verdadeiro gabinete do ódio.

Mas o tempo passou e Aisa decidiu mudar de vida de maneira radical. Começou a se alimentar de maneira equilibrada e assumiu uma rotina de exercícios físicos. Hoje, Aisha, apesar de adolescente, tem corpo de mulher. Nas redes sociais, a coisa mudou. Os xingamentos se transformaram em elogios. Os mesmos que atacavam a menina hoje babam por causa de sua beleza.

Sendo o orgulho de sua mãe, Aisha está bombando nas redes sociais, com o número de seguidores aumentando exponencialmente. Hoje em dia, ela tem mais de 800 mil seguidores e esse número não para de crescer. Por causa de tudo isso, já tem gente pedindo para Aisha voltar a fazer novelas.

 

 

E você, o que acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *