Fátima Bernardes parece “outra pessoa” após testar harmonização facial

Fátima Bernardes deixou todo mundo pasmo nessa terça-feira ao aparecer no seu programa matinal com o rosto supostamente harmonizado. Inclusive, quem acompanha o universo vip dos famosos sabe como o público costuma detonar o procedimento estético.

Isso porque a face de alguns famosos está completamente alterada com a harmonização, em alguns casos, talvez a maioria, para algo muito, mas muito estranho, pra não dizer outra coisa.

Mas, ao contrário do que você imaginou, a âncora da Rede Globo usou um filtro para testar e conferir se o resultado na harmonização facial no seu seu rosto funcionaria.

De recordar que Fátima Bernardes já disse em outros momentos que não está nem um pouco interessada em mexer com o seu rosto, mesmo com a idade avançando.

Nessa terça-feira de manhã, durante o programa ‘Encontro’, a apresentadora abordou a questão dos procedimentos estéticos, na transformação brutal das pessoas, e de como os homens também estão entrando na onda.

Fátima Bernardes inclusive perguntou ao convidado Arthur Piccoli, ex-BBB, se ele gostaria de fazer ou se tinha coragem de realizar harmonização facial no seu rosto.

O ex-BBB disse que não faria a tal harmonização facial, mas que tem um defeitinho que ele gostaria de consertar, que é o nariz.

Foi então que Fátima Bernardes usou o filtro para comprovar os efeitos da harmonização facial e acabou caindo na gargalhada com o resultado:

” Meu Deus, que assustador. Depois a gente olha essa coisa e se olha no espelho e pensa: ‘Graças a Deus, Deus sabe o que faz.’ Se você não está satisfeita com a sua aparência, use o filtro e veja como fica ruim. Viram gente, é melhor não fazer. Levei um tremendo susto quando eu vi”, disse Fátima Bernardes em direto no programa.

Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.