Ex-noiva de Gabriel Diniz está de namorado novo e semelhança impressiona

Dois anos após a morte de Gabriel Diniz, que perdeu a vida em acidente aéreo, a ex-noiva do cantor assumiu um novo romance em sua rede social. O que impressionou os seguidores de Karoline Calheiros foi a semelhança do atual namorado com o autor do hit Jenifer.

Apesar do relacionamento da psicóloga com o empresário Tom Santos já ter começado há cerca de 4 meses, só agora Karoline se declarou ao novo amor.

“Você é amor, certeza, solução, carinho, é proteção, meu Tomtom. É um privilégio desfrutar o mundo ao seu lado. Que você tenha muitos motivos para sorrir no seu no ano de vida. Te amo”, escreveu a psicóloga no dia em que o namorado completou mais um ano de vida.

No entanto, o que deixou os seguidores da psicóloga impressionados foi a semelhança de Tom Santos com Gabriel Diniz. “Meu Deus, ele é bem parecido com o Gabriel”, disse uma seguidora. “Nossa, eu também achei, mas fiquei com medo de falar”, escreveu outra internauta. “O olhar dele é muito parecido com o do Gabriel”, escreveu uma terceira.

Boatos e ameaças

Dois anos após o acidente, Karoline Calheiros assumiu o novo romance ao ter partilhado um jantar romântico ao lado do novo namorado nos Stories do Instagram. Imediatamente, vários sites de fofocas na internet começaram a afirmar que se tratava do melhor amigo de Gabriel Diniz, mas tudo não passa de um boato, que já foi desmentido pela psicóloga, que afirmou que Tom era apenas conhecido de Gabriel Diniz.

A maioria dos seguidores de Karoline desconfiou de um novo romance, depois que ela publicou uma foto com taças de vinho e um prato com pato e macarrão, esclarecendo, na legenda, que era um jantar feito por seu amor.

 

Além do luto pela morte do noivo, Karoline Calheiros enfrentou também uma série de ameaças após a morte do cantor. A psicóloga revelou que há uma pessoa que a persegue nas redes sociais, que já fez mais de 30 perfis fakes para ameaçá-la. “Ele inventa histórias, que briguei com a família do Gabriel, que sou culpada pela morte dele, estou até tremendo de raiva aqui”, disse Karoline em um vídeo publicado nas redes sociais.

Karoline é a ex-noiva do cantor sertanejo Gabriel Diniz, que sofreu graves ferimentos devido a um acidente de avião e não acabou não resistindo. Gabriel perdeu a vida em 2019, quando já era dono de diversos sucessos e estava acumulando ainda mais fãs pelo Brasil inteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.