Profecia da “DATA LIMITE”, feita por Chico Xavier acerta Guerra Rússia x Ucrânia, com previsões que preocupam, veja:

Chico Xavier é um dos videntes brasileiros mais famosos do mundo. Ele se tornou renomado em meados dos anos 1960, o que fez com que suas previsões sejam comentadas até nos dias de hoje.

Uma delas que ganhou destaque foi a ‘Data Limite’, quando o espírita comentou sobre uma possível terceira guerra mundial.

Há alguns dias atrás se deu início a guerra da Rússia contra a Ucrânia e, com isso, a previsão feita por ele voltou a ser muito falada nas redes sociais.

Chico Xavier chegou a sobre doenças que iriam acontecer e, até o início da terceira guerra mundial foi prevista por ele.

Lembrando que, as primeiras informações citando a Covid-19 começaram a aparecer ainda no final do ano de 2019, exatos 50 anos depois que o homem foi para à lua.

Profecia de Chico Xavier

Um usuário do Twitter, identificado como Bruno Fonseca, relembrou que o prazo previsto por Chico Xavier teria se finalizado em 2019.

Logo depois, passamos a enfrentar a terrível pandemia da Covid-19 além do acontecimento atual da guerra por conta das ações cometidas pela Rússia, passando credibilidade de que a profecia da data limite realmente está acontecendo.

“Chico realmente citou isso no programa Pinga Fogo da extinta Rede Tupi. Tem isso gravado, no YouTube inclusive. Mas o próprio Chico sempre foi pessimista em relação a isso. Para muitos amigos e em entrevistas, ele deixou transparecer que a humanidade entraria em um terceiro conflito global”, explicou o internauta.

Outra internauta identificada como Nina Montti, disse que acredita que o prazo previsto por Chico Xavier ainda não se finalizou.

Ela diz que, nas falas do líder espírita, até o ano de 2037, o mundo irá passar por grandes mudanças e, infelizmente, isso trará muito sofrimento, até que, no ano de 2057, um novo período de muita tranquilidade e paz voltará reinar entre os seres humanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.