Com câncer, protagonista de Veneno se despede dos fãs em vídeo: “Eu os amo muito”

Uma famosa atriz espanhola deixou seus seguidores surpresos ao compartilhar o que ela acredita ser o seu último vídeo. A atriz espanhola Isabel Torres, de 52 anos, que há dois anos luta contra um câncer, despediu-se publicamente dos fãs.

Conhecida por protagonizar a série Veneno, da HBO Max, a famosa atriz contou que a doença entrou em metástase e que tem apenas dois meses de vida. O vídeo de despedida foi publicado no Instagram e deixou os fãs emocionados com suas palavras.

“Este é o último vídeo que farei para os meus fãs, para todos aqueles que me seguem. Eu estou muito doente e gostaria de partilhar como estou me sentindo”, disse a atriz. “Os médicos me diagnosticaram dois meses de vida. Vamos ver se eu vou superar isso. Se eu superar, tudo bem, se não superar, tudo bem também. O que se pode fazer? A vida é assim mesmo. Gravei esse vídeo para dizer a todos vocês que eu os amo muito. Vocês não imaginam como dói. Gostaria de agradecer a vocês por tudo o que fizeram por mim”, disse ainda Isabel Torres, que está vivendo na residência de uma amiga, que tem lhe ajudado com os cuidados diante de sua enfermidade.

Apesar do quadro crítico, Isabel Torres tem se mostrado resiliente com a sua condição. “A vida é tão bela e é preciso vivê-la. Se conseguir sair dessa, vou me reconectar. Se não, terá sido um prazer ter vivido essa experiência que é a vida”, finalizou Isabel no vídeo compartilhado no Instagram, onde a atriz conta com mais de 120 mil seguidores.

Isabel Torres tem lutado contra um câncer de pulmão há dois anos. Recentemente, a atriz revelou que o seu quadro de saúde apresentava uma piora considerável. A protagonista de Veneno é tida como um ícone do movimento LGBT espanhol, pois foi pioneira ao mudar sua identidade de gênero nas Ilhas Canárias, em 1996, tendo sido também a primeira mulher trans a se candidatar a Rainha do Carnaval de Las Palmas de Gran Canaria.

Segundo Isabel, o tumor apresentou metástase, que é quando as células cancerosas soltam-se do tumor original, e migram para outras partes do corpo, formando novos tumores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.