Coloca papel alumínio nos dentes por uma hora e veja o que acontece

O surgimento de manchas e pigmentação nos dentes é um problema estético muito comum, tanto nos homens como nas mulheres. São muitos os fatores que podem causar a típica coloração amarela dos dentes: principalmente o tabagismo, o consumo de bebidas escuras, como o chá e o café, e a má higiene bucal. Hoje vamos ensinar um truque que utiliza o papel alumínio nos dentes para branqueá-los.

Ainda que a recomendação seja visitar o dentista uma vez por ano, esse truque do papel alumínio é muito eficaz quando, seja por falta de tempo ou de dinheiro, não é possível fazer uma visitinha ao dentista.

Além do mais, devemos salientar a importância de uma higiene dental adequada, utilizando pastas de dentes que sejam branqueadoras.

Branquear os dentes com papel alumínio

É importante levar em consideração que muitas pastas de dentes que encontramos no supermercado, apesar de prometerem clarear os dentes, não produzem os resultados esperados. É por isso que esse truque para branquear os dentes colocando papel alumínio oferece uma opção simples e econômica que irá surpreender você.

Como único ponto negativo, esse truque não oferece resultados tão favoráveis quando os dentes possuem uma cor acinzentada. No entanto, o resultado é muito bom quando as manchas dos dentes são amarelentas. A seguir, vamos ensinar como aplicar esse truque simples nos seus dentes.

Tratamento caseiro com papel alumínio para os dentes

Esse truque é muito eficaz para branquear os dentes em uma hora. E o melhor de tudo é que você não vai utilizar nenhum produto químico: é um truque caseiro 100% natural.

Que fazer

Misture um pouco de bicarbonato de sódio em suas pasta de dentes habitual.

Recorte um pedaço de papel alumínio de maneira que se ajuste à superfície dos seus dentes. Serão dois pedaços, um para os dentes de cima, o outro para os dentes de baixo.

A seguir, unte a superfície do papel alumínio com a pasta obtida na mistura de sua pasta de dentes com o bicarbonato de sódio.

Coloque o papel alumínio nos dentes, primeiro nos dentes de cima, moldando o papel alumínio de maneira que fique ajustado ao formato dos dentes. Faça o mesmo com os dentes de baixo.

Deixe atuar por uma hora. Pode realizar esse procedimento entre duas a três vezes por semana.

Você vai notar os resultados desde a primeira aplicação. No entanto, as manchas mais resistentes podem demorar entre duas a três semanas para desaparecer.

Apesar desse tratamento não ter efeitos secundários, não recomendamos aplicar em excesso, pois inclusive os dentistas desaconselham o uso excessivo de branqueadores, pois eles debilitam o esmalte dos dentes.

Como recomendação final, sugerimos que você tenha muito cuidado com a sua higiene dental diária. Quando os resíduos dos alimentos não são eliminados corretamente, eles começam a se decompor, produzindo problemas dentais, inclusive muito mais graves que as manchas, como, por exemplo, o surgimento de cáries. Por isso, escove seus dentes minuciosamente e utilize fio dental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.