Celso Portiolli fez desabafo comovente nas redes sociais e está “otimista e com muita fé” após descoberta de câncer na bexiga

O apresentador Celso Portiolli contou aos seguidores de suas redes sociais que foi detectado um câncer na sua bexiga. O famoso revelou que passou por um procedimento para a retirada de um pólipo na bexiga e que irá fazer um tratamento com chances de cura perto dos 100%.

Em um vídeo de 5 minutos no Instagram, o apresentador de 54 anos disse que o tumor foi descoberto num exame de rotina, mas que está num estágio muito inicial. Os médicos fizeram um procedimento endoscópico para remover o pólipo. Nos próximos tempos, vai se submeter a uma imunoterapia dentro da bexiga chamada BCG.

O apresentador afirmou no vídeo que está “otimista e com muita fé em Deus que tudo vai dar certo”. Celso Portiolli ainda agradeceu, no vídeo, à sua mulher, à família, aos filhos, ao amigo Joaquim e aos médicos do hospital Alberto Einstein, que o tem acompanhado.

No entanto, apesar do tumor e do tratamento, Portiolli não pretende alterar a sua rotina com a doença. Prometeu fazer o que sempre faz, animando seus programas de televisão e frequentando a academia. O apresentador revelou inclusive que já fez programas ao vivo depois da descoberta do tumor.

O apresentador reconheceu aos seguidores que essa é uma notícia dura, mas que “está tudo tranquilo, está tudo bem”. O apresentador ainda agradeceu aos enfermeiros do hospital e ao SBT.

Apresentador recebe apoio dos fãs

Os fãs do apresentador não tardaram em enviar votos de melhoras e manifestaram todo o seu apoio na luta contra a doença. “Estamos todos torcendo por você. Tenho fé em Deus que tudo se resolverá numa boa. Orando sempre por você”, disse uma internauta. “Tenho certeza que você vai vencer a doença, tenha fé que Deus ajuda. Um beijo no coração”, disse outra internauta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.