Cantor Maurílio faleceu após luta contra doença

Desde o dia 15 de dezembro o querido cantor Maurílio, que forma dupla com Luzia, vinha travando um luta por sua vida. Ele foi internado na madrugada do dia 15 logo após passar mal durante as gravações do DVD de uma outra dupla sertaneja. Ele e Luiza estavam gravando uma participação especial.

Durante a gravação, o cantor de 28 anos de idade chegou a cair no palco. Inicialmente, ele foi socorrido pelo produtor e pela parceira de música.

Logo em seguida ele foi encaminhado para um hospital de Goiânia. Assim que chegou na unidade hospitalar ele teve três paradas cardíacas e precisou ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva(UTI).

Do dia 15 ao dia 17 ele ficou sedado. A sedação foi retirada para os médicos avaliarem as funções neurológicas de Maurílio. Já no dia 18 de dezembro o hospital divulgou boletim médico informando que Maurílio estava apresentando uma pequena melhora e que iniciaria uma alimentação por sonda.

No dia 19, a esposa de Maurílio veio à público comemorar que o cantor passou a respirar espontaneamente. Ela ainda disse que conversou com ele na UTI em um momento de muita emoção.

No dia 20 ele foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia, já que a unidade tem convênio com o plano de saúde do cantor. Neste mesmo dia ele foi diagnosticado com inchaço no cérebro. No dia 26, após apresentar problemas respiratórios os médicos trocaram a medicação do cantor.

Dia 27, após o cantor apresentar dificuldades para respirar o médico de Maurílio disse que o quadro estava estabilizado. Ainda no dia 27 houve nova troca de medicação por causa de um broncoespasmo.

Na última terça(28), Maurílio teve uma piora significativa e foi diagnosticado com choque séptico. Ele faleceu nesta quarta(29) às 16h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.