BBB22: Léo Picon faz enquete sobre Jade e Arthur Aguiar, mas fica perplexo com o resultado

O tão aguardado paredão no BBB22 está formado: Jessilane Alves, Arthur Aguiar e Jade Picon estão na berlinda e um deles irá sair na próxima votação.

Gustavo Marcengo acabou vencendo a prova Bate e Volta, que se realizou no domingo, e escapou da possibilidade de ser eliminado.

Arthur Aguiar, que era o Anjo da semana, acabou por dar imunidade ao parceiro Paulo André Camilo, uma pessoa que, segundo ele, “aprendeu a admirar”, afirmando que quer ser amigo dele depois que sair da casa mais vigiada do Brasil. “É o nosso futuro campeão olímpico”, disse.

Líder pela primeira vez no BBB22, Pedro Scooby escolheu Jessilane Alve para o próximo paredão. “Na última conversa que tivemos, ela disse que eu era opção dela. Então, já que é assim, optei por ela”, declarou.

Rivalidade Jade versus Arthur

A influenciadora e o ator se tornaram grandes rivais no Big Brother Brasil, sendo que essa é a primeira vez de Jade Picon, enquanto Arthur encara o seu quarto paredão. Por isso mesmo que o medo bateu em Jade Picon, que disse às suas aliadas dentro da casa que não queria isso agora, enquanto Arthur Aguar se mostra mais tranquilo.

Enquanto isso, as apostas começaram a rolar pela internet e parece que Jade Pìcon está com muito baixa popularidade entre os internautas. Uma pesquisa que o UOL feita logo a seguir a escolha do terceiro emparedado, colocou Jade Picon como a escolhida do público. Por seu lado, o irmão da influenciadora resolveu também ele fazer uma enquete no seu perfil no Instagram.

Leo Picon perguntou aos seguidores quem eles gostariam de eliminar, se a sua irmã ou o marido de Maíra Cardi. Pois o resultado não foi nada agradável para o irmão da influenciadora, pois cerca de 80% dos votantes optou pela eliminação de Jade Picon.

O ‘ForaJade’ foi o resultado da enquete e muitos internautas já estão comemorando a eliminação da influenciadora, que foi uma personagem polêmica desdo o início do programa, com as suas ‘esquisitices’ dentro da casa, como é o caso da calcinha descartável e o umbigo tapado por esparadrapo. Já estão falando nas redes que Jade Picon vai sair com eliminação recorde, superando até mesmo a cantora Karol Conká.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.