Amante tenta dar o golpe da barriga em milionário se dá mal. Veja:

Quando navegamos pela internet, nos deparamos com muitas histórias e podemos ver inclusive vídeos de esposas que descobriram a traição do companheiro e aparecem dando surras no marido, entre outros casos. Nesse caso aqui, não foi o que aconteceu, mas a amante do cara rico que recebeu uma bela lição que, provavelmente, não esquecerá. Ou fará de novo, porque sempre tem um trouxa pra cair nesse tipo de golpe.

O golpe da barriga é antigo, têm milênios, provavelmente é dos golpes mais antigos da história da humanidade, pois até a Bíblia retrata casos semelhantes. O golpe da barriga acontece quando uma mulher seduz um homem e depois engravida para conseguir benesses financeiras.

Marco tinha um caso com Sandra, que tentou utilizar o estratagema com o amante. Muito bonita, atraente, Sandra viu em Marco a possibilidade de aplicar o famoso golpe.

Só que o final da história foi muito diferente do que Sandra esperava. O casal começou a se encontrar em um apartamento que Marco, um milionário, alugou com o intuito de encontra-se com Sandra às escondidas.

Depois de algum tempo, Sandra se deu conta da extensão dos negócios de Marco e viu que estava na hora de aplicar o golpe. É então que ela revela que está grávida. E começa a cobrar dele uma posição, que ele tinha que assumir o filho.

Como Marco parou de atender às mensagens no whatsapp com a chantagem, Sandra ameaçou contar tudo para a esposa do milionário.

Passado um tempo, Marco finalmente responde às ameaças da amante: “Oi Sandra, por favor não se preocupe, eu tenho uma surpresa para você!”.

Marco enviou então uma foto para Sandra, onde apareciam roupas jogadas. A mulher achou que a esposa de Marcos o havia colocado para fora de casa. Era a oportunidade que ela esperava para casar com o ricaço.

Mas quando Sandra observou melhor a foto, descobriu que, na verdade, as roupas que estavam jogadas eram as roupas dela.

Foi então que Marco contou que não tinha filhos porque era estéril. Portanto, não poderia ser de forma alguma o pai do filho da amante.

Ele contou que emprestava o carro, dinheiro, roupas, para seu primo, para que ele pudesse pegar umas gatas na balada e se divertir. Marco contou que sabia que Sandra se encontrava também com seu primo e que, na verdade, o filho que ela esperava só podia ser do seu primo – ou de um outro qualquer. E disse ainda que seu primo não tinha dinheiro nenhum, que era um “durango kid”. E desejou felicidades ao casal, com fina ironia. E você, o que achou dessa história?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *