Aprenda a depilar com Eno e diga adeus aos pelos do corpo

Com exceção dos cabelos, que os calvos sentem muita falta, o restante dos pelos do corpo incomodam muita gente. Na virilha, nas pernas, nas axilas, no buço ou em outros locais do corpo, esses pelos são os principais vilões da estética corporal dos dias de hoje.

E não são somente as mulheres que desejam eliminar os pelos do corpo. Muitos homens atualmente são adeptos da depilação, um tratamento estético cada dia mais desejado.

Como se sabe, muito poucas pessoas têm dinheiro para eliminar os pelos à base de aplicação de laser. Foi pensando nisso que vamos ensinar você a se depilar com uma receita à base de sal de frutas, que deixará sua pele sem nenhum pelo e lisinha como a pele de um bebê.

É preciso entender que essa receita age de maneira progressiva. Ou seja, os pelos não irão cair todos logo na primeira aplicação. Os resultados serão gradativos e poderão ser observados a cada depilação.

Essa receita de creme à base se sal de frutas pode ser utilizada por até três vezes na semana e deve ser aplicada antes de depilar com a gilete. Além de reduzir a quantidade de pelos, o creme obtido a partir do Eno pode clarear a pele.

Para fazer o creme, você vai precisar de:

½ colher de sopa de sal de frutas Eno

½ colher de sopa de açafrão

1 colher de sopa de azeite de oliva.

Que fazer

Misture todos os ingredientes até formar um creme homogêneo. A seguir, aplique na área que será depilada e deixe agindo por 15 minutos.

Feito isso, enxague bem o local e retire os pelos com a lâmina. Cada vez que você fizer uso desse procedimento, seus pelos ficarão mais finos e ralos até acabarem de vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.