Acordar entre 3 e 5 da manhã significa que um poder espiritual está tentando transmitir uma mensagem

Diversas coisas podem avaliar a qualidade do nosso sono, e de acordo com a medicina chinesa devemos ficar atentos aos sonais que nosso corpo nos envia.

Os distúrbios do sono são comuns nos dias de hoje. Estresse, preocupações financeiras, obrigações profissionais e familiares às vezes podem levar a pensamentos incessantes que impedem um sono tranquilo. No entanto, algumas pessoas acordam no mesmo horário todas as noites sem entender o porquê. A medicina chinesa então traz certos elementos de resposta: parece que o intervalo de tempo de seus despertares prematuros pode revelar certos mistérios.

De acordo com a medicina tradicional chinesa, um corpo perfeitamente saudável é um corpo em que a energia flui harmoniosamente através dos meridianos que o constituem. Estes representam os canais do corpo humano que recebem o fluxo de energia. A circulação dessa energia ocorre em um ciclo de 24 horas e determina o que é chamado de ritmo circadiano. Além disso, os seguidores da medicina chinesa sabem que despertares prematuros podem refletir disfunções no corpo ou na vida de uma pessoa.

Horários e mau funcionamento

A medicina chinesa considera que, quando uma pessoa acorda diariamente ao mesmo tempo, significa que uma energia mais alta envia uma mensagem específica. Ao entender as mensagens e os sinais que o corpo envia, obtemos um bem-estar que nos permite acolher o futuro com serenidade.

Você acorda entre 21:00 e 23:00: você está estressado

Se o seu sono foi interrompido entre 21h às 23h, você fica sobrecarregado pelo estresse. Você tende a refazer eventos passados ​​e antecipar eventos futuros, às vezes de maneira inconsciente. Perfeccionista, você acha difícil se desapegar de suas idéias para dar ao seu corpo o resto que ele merece. Para liberar essa tensão exaustiva, você pode praticar meditação ou respiração abdominal. Tente fazer atividade física pela manhã ou no início da tarde para esclarecer os pensamentos provocadores de ansiedade que estão sobrecarregando você. E não se esqueça de favorecer uma refeição leve à noite para promover um sono reparador.

Você acorda entre 23:00 e 1h: você está decepcionado

Se você tem o hábito de acordar constantemente entre 23h e 13h, isso significa que você foi marcado por uma decepção em sua vida. Você abriu seu coração e confiou em uma pessoa, e essa pessoa acabou enganando você. Embora tenha decidido virar a página, você está lutando para fazer uma varredura limpa do passado. Na realidade, essa lesão está enraizada em você e impede você de avançar. Para dar ao seu corpo o resto que ele merece, expresse suas emoções. Você pode colocar seus pensamentos em palavras em um diário ou pode confiar em alguém em quem confia.

Você acorda entre 1h e 3h: você está com raiva

Acordar entre 1h e 3h significa que você tem um excesso de raiva que está afetando seu sono. Falhas, não ditas ou mesmo derrotas podem causar essa emoção intensa. Mas, em vez de introspectar, você decidiu viver com isso. Infelizmente, para recuperar uma boa qualidade do sono, você deve entender o que poderia ter causado essa raiva. Você também pode praticar exercícios de respiração abdominal para ajudá-lo a adormecer.

Você acorda entre as 3h e as 5h: você está procurando por mudanças

Se você está acostumado a acordar entre 3h e 5h, isso significa que uma força maior está tentando entrar em contato com você. De fato, durante esse intervalo de tempo, uma energia espiritual é oferecida a você para permitir que você se eleve e repense seus sonhos mais esquivos. Este é o melhor momento para refletir sobre o significado de sua vida e colocar suas idéias em ordem. Para tirar proveito desses despertares prematuros, você pode fazer meditação da atenção plena. Alivie suas tensões e conecte-se às suas sensações corporais. Você será capaz de receber um fluxo de energia favorável ao seu desenvolvimento pessoal.

Via: d.emtempo.com.br

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*