Mãe presa e namorado assassinado: a vida real da atriz Carla Daniel é mais comovente que muita novela

Quem vê Carla Daniel, que pode ser vista na reprise da novela O Cravo e A Rosa, exibida no horário vespertino da TV Globo, não imagina que a sua vida real é mais comovente que muita novela.

Apesar dos muitos personagens de comédia em sua carreira, os dramas reais de Carla Daniel não têm nada de divertidos ou engraçados.

Carla Daniel é filha do famoso diretor de novelas Daniel Filho com a atriz e vedete Dorinha Duval, que foi muito famosa mas saiu das novelas para entrar na prisão. Daniel Filho e Dorinha Duval se separaram quando Carla ainda era uma criança.

Além do trauma das separação dos pais, Carla Daniel enfrentou outro drama em sua vida bem mais barra pesada. Sua mãe Dorinha Duval se casou novamente mas protagonizou uma tragédia que marcou a história da televisão brasileira.

Em outubro de 1980, uma discussão com o seu novo marido, Paulo Sérgio Garcia, que era 16 anos mais novo, acabou com uma vítima mortal. Segundo dados do processo, o marido de Dorinha Duval teria lhe agredido e, para se defender, Dorinha acabou matando-o a tiros.

Em um primeiro julgamento, Dorinha Duval foi condenada a um ano e seis meses de prisão, por alegadamente ter agido em legítima defesa. Mas o julgamento foi anulado e Dorinha foi novamente julgada, tendo então sido condenada a seis anos de prisão, mas saiu da prisão depois de apenas nove meses.

Apesar do sucesso nas novelas, a vida de Carla Daniel foi marcada por uma nova tragédia. O seu namorado, o músico Sérgio Stamile, depois de sair da casa de Carla, discutiu com dois moradores de rua no parque Garota de Ipanema, tendo sido morto com um mata-leão. Os dois moradores de rua, que foram identificados pelas câmeras de segurança, saíram do local com os pertences do músico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *