Fernanda Souza assume namoro com mulher dois anos após separação: ‘Amor é amor’

Em 2019, Fernanda Souza e Thiaguinho decidiram dar um ponto final ao casamento. A notícia, anunciada nas redes sociais do então casal, pegou os fãs dos famosos de surpresa e os deixou completamente arrasados, desejando uma reconciliação.

Desde então, Fernanda não trazido a público nenhum outro relacionamento. Contudo, isso mudou nesta sexta-feira (22/04). Recentemente, a apresentadora decidiu anunciar que está em uma relação, desta vez com uma mulher.

A notícia foi publicada através do Instagram de Fernanda, onde ela conta com mais de 12 milhões de seguidores. Em uma publicação, a ex-mulher de Thiaguinho postou uma foto na qual aparece ao lado da amada, Eduarda Porto.

“Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós. Amor é amor!“, escreveu Fernanda na legenda da publicação.

Momentos após a notícia ser publicada, uma extensa quantidade de internautas se manifestou para dar os parabéns ao novo casal. A nova namorada de Fernanda não tem perfil público no Instagram. A conta da moça na rede social é seguida por 200 pessoas que ela aceitou para ver suas postagens.

Além dos fãs anônimos, diversos famosos não perderam tempo em comentar a publicação com a novidade de Fernanda, desejando felicidades ao casal. Vale lembrar que Thiaguinho assumiu o romance com a influenciadora Carol Peixinho no mês passado., mais de dois anos após divórcio.